RC

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Bueiro sem tampa causa a morte de uma pessoa em São Luís



Um motoqueiro morreu tentando desviar de um bueiro sem tampa, na Avenida do Aririzal, na Cohama, em São Luís. O motociclista Djalma Shigeto Kusano Farias, 24 anos, perdeu o controle da moto, caiu e foi atropelado ao tentar desviar do bueiro. Ele morreu no local.

De acordo com informações de moradores de residências as margens da Rua do Aririzal, o bueiro estava aberto há pelo menos dois anos.  Várias equipes da TV Mirante já mostraram esse problema e só agora, dias depois da morte de Djalma, o problema foi resolvido. O servidor público, Lucio Novaes, criticou a postura. “Foi preciso acontecer uma fatalidade para o serviço ser iniciado”, disse.

A 150 metros do acidente que vitimou Djalma, mais um bueiro aberto. Só em duas ruas do bairro da Cohama a equipe de reportagem encontrou três bueiros sem tampa.  Em uma delas, o motociclista Anderson Andrade preocupado disse estar preocupado com a situação. “Tem muito bueiro aberto e é bem perigoso para quem anda de moto, principalmente na chuva que impede de ver os buracos. Tem muito bueiro aberto na cidade”, comentou.

Amigos e familiares do motociclista lamentaram a situação e disseram que o problema poderia ter sido evitado. “Se estão fazendo agora poderiam ter feito um pouco antes. Não precisava ter acontecido agora”, lamentou Alfredo Robattini, primo da vítima.

“Uma fatalidade sim, mas poderia ser evitado se o serviço estivesse sendo prestado pelo município, pelo estado ou por qualquer um que seja”, disse Ramilsonn Saboia, amigo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário