
O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar no início da manhã deste sábado (24), na Praia da Ponta Verde, em São José de Ribamar, o corpo de Mateus Cutrim Belfort, de 18 anos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também já está no local para realizar a remoção do corpo do jovem. Ele estava em uma praia no município de São José de Ribamar quando se afogou, na tarde da quinta-feira (22), enquanto tomava banho juntamente com a sua família.
Outras quatro vítimas foram resgatadas com vida: Holionara Cutrim Belfort, de 15 anos, da cidade de Matinha; João Vitor Santos, de 15 anos; Cândido Cutrim, de 15 anos, e Karen Cristina Cutrim, de 13 anos, ambos moradores de São Luís. Eles foram levados por veículos particulares para o Hospital Municipal de Ribamar. Um banhista, identificado como Rodrigo Mendonça, de 19 anos, auxiliou no resgate.
Mateus Cutrim Belfort desapareceu após cair em um canal de uma praia no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maré estava vazando na praia de Ribamar quando o fato aconteceu, o que acabou resultando no afogamento da vítima.
Ele era natural da cidade de Matinha, a 222 km de São Luís, e estava passando férias com a sua família em São José de Ribamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário