RC

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


Encontrados restos mortais de garota desaparecida há meses em São Luís


Restos mortais foram encontrados em uma estrada de terra em São Luís e a polícia suspeita que sejam de uma adolescente desaparecida desde abril de 2014, há quase dez meses. A perícia investiga o caso para fazer uma confirmação técnica, mas para a família não restam dúvidas que a ossada encontrada era de Carla Cristina da Silva Coelho, de 17 anos.

Segundo a polícia, restos mortais foram encontrados na Estrada do Gapara de uma pessoa que estava vestida com o uniforme do Centro de Ensino do bairro Anjo da Guarda, que é a mesma escola que Carla Cristina estudava e era, segundo a família, a roupa que a adolescente saiu de casa no dia do desaparecimento. "Eu reconheci o tênis, a farda, o sutiã, a meia", diz a mãe da adolescente, Rosélia Silva, emocionada.

"Uma adolescente que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, não era usuária de nenhum tipo de substância, sumiu na porta do colégio e foi encontrada desta forma, perto de um lixão e dentro de uma cova rasa, não nos resta dúvidas de que seja os restos da aluna do Colégio do Anjo da Guarda", garante o delegado de polícia, Valter Vanderley.

Ainda não há suspeitos do crime. Enquanto isso, a mãe sofre pela falta de evidências "É muita angustia e sofrimento nesses dias de espera, de acordar e não ver ela, de dormir e não ter ela no meu lado", se emociona a mãe da vítima.

"Agora aguardamos o laudo técnico para sabermos o que, de fato, foi a causa da morte", explica o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário