
Foi divulgada na cidade de Imperatriz, que fica a 626 km de São Luís, mais uma lista dos convocados para o programa habitacional do governo federal “Minha casa, Minha Vida”. Ao todo, são 218 famílias beneficiadas nesta fase do programa. Elas precisarão apresentar uma lista de documentos à Secretaria de Assistência Social, situada no município maranhense, ainda deverão passar por um processo de triagem para que possam ser confirmados todos os seus dados.
De acordo com informações da coordenadora do programa em Imperatriz, Goreth Santos, o beneficiado titular deverá se apresentar no tempo previsto para que seja validada a sua participação na lista oficial do programa do governo federal.
“Se ele foi sorteado e não compareceu dentro daquele prazo que foi convocado, ele perdeu. Não tem mais como se atender porque nós estamos com a lista enorme de pessoas no cadastro de reserva que estão ansiosas aguardando a sua vez”, explica.
Os documentos exigidos no ato da apresentação são Carteira de Identidade ou outro documento oficial de identificação que com foto e filiação; CPF ou documento oficial com o número do cadastro, prova de estado civil que pode ser: certidão nascimento, certidão de casamento, certidão com averbação do divórcio, certidão de óbito do cônjuge ou declaração de união estável; folha de resumo atualizada do cadastro único (NIS); comprovante de residência, que pode ser uma conta de energia ou água. E para as pessoas com alguma deficiência a exigência é a apresentação de atestado médico com o CID da doença (a identificação do grau da deficiência).
Todos os convocados serão encaminhadas para as unidades habitacionais Canto da Serra e Sebastião Regis, no bairro Sumaré e Ouro Verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário